domingo, abril 30, 2006

-1

Metafísica e "tolixandismo". Por força de expressão "Meu Deus!"....como o egoísmo existe! Ele ainda é cego. A justiça é cega também. Os fatos estão borrifando stress por aí e algumas pessoas munidas dos mais engenhososo mecanismos de defesa já oferecidos no mercado continuam suas vidas como se nada...ou como se o 'nada' que é você frente a 'ela' não tivesse relação alguma. Deixe eu explicar (odeio posts que so sirvam a mim e minhas catarses - isso e egoismo, oras!). Acontece....(isso me lembrou Nelson Gonçalves, o punk) que muito da minha coragem é em vão ou é burra. Dado a minha necessidade de esclarecimento (totalitaria ou não), o cavalheiro Thiago exige e derruba a realidade em busca do minimo de reciproca com relação a impressão de vida. O óbvio esta sendo ultrajado...as pessoas estão se acovardando frente aos fatos vivos a seus olhos...elas preferem o medo a liberdade...romantismo a parte...Vejam...eu não estou tão louco ou certo assim...sr. Hesse vire de bruço em seu caixão....sr. Baudelaire...beba menos absinto e olhe para o século XXI....cara...cadê minha vida?

Nenhum comentário: