sábado, maio 06, 2006

10

O(s) Aborto(s). Há coisas vivas demais dentro de nós. Esquizofrenia ou não, tantas vozes encobrem e se apropiam do seu ser mesmo. Não dá pra pagar psicanalistas para todo o mundo(eles cobram alto pela consultoria), até porque está na hora de superar a psicanálise....ela virou conversa de rede globo de televisao e o mercado não está tanto favorável essa área...eu sei de drogas no meu sangue eu fazem estragos ao meu organismo para levar a 'tristessa' embora...No entanto, meus algozes queridos , sem vocês não seria o que sou (exatamente aquilo que deixei de ser porque tudo que já é...nao me importa mais). O aborto e dolorido? Não é. Não e preciso também uma visita a Igreja mais próxima para uma catarse e liberar um "daimon" seu...Entretanto, considere um massacre de idéias...implosões causam explosões. Homens-bombas precisam IPods....Minerva deveria abandonar a inteligência...o feio guarda o belo e faz questão de sentir. Não esotu em busca de salvação, só quero o amor da amada, aquela que escolhi para doar o meu amor. Maldição...não me ataquem por isso!

Nenhum comentário: