sábado, maio 13, 2006

21

O Monstro e suas características - Parte II. Caso chegue a outro planeta e ao encontrar uma incrivel coisa que remeta a um ser que pareça vivo...e melhor, "digno" de comunicação...como explicaria "música"? Se lembrarmos de "Contatos Imediatos do Terceiro Grau" de Spielberg, sabemos que aquela imensa 'nave' se comunicava conosco - terrestres - por meio de luzes e...som. Eu não sei cantar ou tocar nenhum instrumento e mal consigo vibrar minhas cordas vocais e falar o idioma português direito...E se essa coisa não possuir 'sistema auditivo'? Na minha opinião...seria uma pena. Enfim...muitas vezes encontro com seres humanos com uma sensibilidade tão débil...que sinto que estou lidando com seres tão frios quanto meu computador. Deficientes mentais são tão disciminados...mas esquecemos dos Deficientes Sentimentais...

Nenhum comentário: