sábado, maio 13, 2006

22

Deficientes Sentimentais. No meu juízo, "ser" um deficente sentimental hoje é um sério problema. Parece que essa "condição humana" é um desemboque de tantos artifícios de nossos mecanismos de sobrevivência. Pessoas que lembram 'freezers' e xiam como tal... (thom yorke, karma police). Por mais que eu julgue isso por uma má situação que chegamos...posso estar errado. Quem sabe não sejam os sentimentos (as paixões) os principais desvios de nossa evolução. Parece que eu visitei o futuro (Sem um D'Lorean) e eu vi uma dimensão sem sentimentos...Parece que não havia conflitos nesse 'futuro'...um mundo não patológico. Entretanto, eu não soube "conviver" nessa dimensão...Nada daquilo me dizia a respeito. Num mundo imaterial e amoral...não consegui viver o maniqueísmo...o mundo binário. Não havia muitas escolhas...por isso suspeito que o Deficiente Sentimental seja um prenúncio de um futuro...de um dos vários possíveis....mas eu gosto tanto de Debussy...Radiohead...Emoções...não sei...não sinto...

Nenhum comentário: