sábado, maio 06, 2006

9

Manso e Feroz. Acho que a música é caçador de mim do Sr. Milton Nascimento, Sa e Guarabyra ou Drummond, Pessoa, Neruda, Miquelangelo, Bill Gates, Milosevic e rolos de papeis higienicos....ou algum ente com coração e amor a uma ou várias mulheres....Devo estar errado...mas eu virei esse monstro "doce e atroz, manso e feroz."...meu caçador de mim. Preso a canções, entregue a paixões que nunca tiveram fim...vou me encontrar longe do meu lugar - acho que é la perto daquilo que parece musica "Staralfur" do Sigur Ros - ...nada a temer senao da correr da luta, nada a fazer senao esquecer o medo...abrir o peito a força (irei precisar de alguns intrumentos da medicina para deixa-lo aberto) , uma procura...fugir as armadilhas da mata escura(da clara tbm, que me irrita de tão falsa as vezes)...longe se vai SONHANDO demais...mas onde se chega assim? Vou descobrir o que me faz sentir...meu caçador de mim."

Nenhum comentário: