quinta-feira, novembro 02, 2006

106

A calma, a virtude e os desesperados. Estou são...tão são que poderia deixar minha saúde de lado e recobrar meus sentidos de volta. Poderia, mundo, devolver o que é meu, apenas meu por gentileza? Será que estaria disposto a me reconhecer? Eu sei que não me perdi...não é por aí que fui e nem pra lá que deixei de ir...o que acontece é mais breve do que imagina. Alguem deixou meu "eu" tão confuso ao ponto de desorientá-lo quanto a direção de volta a mim mesmo. Isso foi bom por deixar-me ocupado enquanto o 'eu' dormia em algum canto confortável...mas veja bem...estou desesperado por atender as vontades do meu autentico 'eu'. O meu espírito. A minha alma. O meu ser. A minha consciência. Todos os nomes que deram ao meu 'eu'...a primeira pessoa que deveria saber dela mesma...sou eu.

Nenhum comentário: