quarta-feira, dezembro 27, 2006

120

Lagartas, borboletas e mutantes. Eu prometi um dia que não deixaria um amor para trás...e não o trairia por outro. Entretanto, como é difícil manter essa promessa! Aprecio a honra que ergui para mim...mas não sei até quando essas fortalezas de moral conseguirão se manter...
Fato é que mantenho tudo por sentimento...por respeitar o sentimento de terceiros (segundos e quartos também).
Mas não se contém o animal tão fácil, não é?
Um animal comportado é querido pelas famílias.
Ele é tido como animal doméstico.
Um animal que foge do zoológico é um perigo, uma besta a solta.
A besta está na bíblia como sinônimo do diabo.
O diabo não existe sem deus...aliás...considero muito a bíblia (belas passagens), mas ela não me ajuda muito!
Aqui...convenhamos...10 mandamentos, pragas, purgação e inferno não significam muito para o meu 'consciente'.

Voltando a vaca fria, eu respeito as minhas promessas...não vou deixá-las.

Nenhum comentário: