quinta-feira, novembro 08, 2007

155

banzo e sigur ros. Quero retornar assim que os robôs de guerra entrarem em ação...Quero a ausência de Terra, Snoopy! Pouca gente (essa gente que mora por perto) reconhece a dimensão de Staralfur ou Vaka. Vocês não possuem o hábito da neofilia e fazem sim, votos de xenofobia a qualquer não-semelhança com o que lhe disseram que é 'seu' mundo. Portanto, caras imitações...derretam mais velas e continuem dependendo da gasolina...
Hopippolla está em função do que?
Do cheiro do "0" (zero)...
Não está na sua memória, sua cópia da imitação "genética" de uns outros do passado.
Que dia levantará desse conjunto de carne para um nada novo...que consciência preguiçosa a sua, não? Desse pecado eu não padecerei...A mediocridade que me é reservada fica na Terra, porque entre o que você não sabe e o que te contaram, fica meu caminho. Von para os senhores e os escravos... e Hafsol que parece com um planeta, ou melhor, com aquilo que seu sistema neurológico pulsa por "planeta". Silêncio! No espaço reina o NÃO.

Eu: Isso é uma estrela?
Espaço: Não.
Eu: Isso sou eu?
Espaço: Não.
Eu: Sim?
Espaço: Não.


2 comentários:

Anônimo disse...

como tu é mudérrrno, cara!
gracinha.

Anônimo disse...

tenho sede de absoluto, Snoopy!